quarta-feira, 29 de junho de 2016

Como Montar sua Fábrica de Chinelos

Você deseja ser um Empreendedor de Sucesso e ganhar muito dinheiro?

Que tal Montar sua Fábrica de Chinelos? Legal não é?

Muitas pessoas almejam e até iniciam o negócio de chinelos, mas poucas alcançam o sucesso ou mesmo permanecem no ramo por muito tempo.  E a culpa não é porque o negócio é ruim ou porque o produto não vende, pois na verdade trata-se de um dos produtos com maior índice de consumo, visto que, hoje em dia quem não tem um chinelo em casa?

A RESPOSTA está na forma de como administrar o seu negócio de chinelos!

Foram meses de pesquisa, estudo e edição para preparar para você um material de qualidade onde você possa encontrar todas as informações necessárias para montar seu negócio de chinelos.

Posso lhe garantir que da criança ao idoso, homens e mulheres possuem um par de chinelos e muitos até dois ou três. Outro detalhe interessante é que o chinelo  tem uma vida útil pequena. Dependendo do peso e da forma de uso de cada  indivíduo, uma única pessoa pode trocar de chinelos a cada três, quatro, cinco ou seis meses. 


O curso máquina de fazer chinelo é o único que ensina passo a passo em vídeo aulas em uma área de membros totalmente interativa como ter uma negócio de chinelos personalizados de sucesso.
.
1º Módulo: Formas de trabalho com chinelos
2º Módulo: Formas de Investimento
3º Módulo: Matéria Prima
4º Módulo: Administração
5º Módulo: Fabricação
6º Módulo: Loja Virtual
7º Módulo: Marketing
8º Módulo: Bônus

Nenhum comentário:

Postar um comentário